segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Game of Thrones - Review por Jogando Offline (Ep.11)

Ola Gamers!! 
Sejam bem vindos a mais uma resenha Jogando Offline!!

Sergião Stark e Pena Lanister se reuniram em King's Landing para mostrar o mundo de Westeros e esse fantástico jogo recheado de estratégia, perspicácia, traição e muita diversão!! 



Quer saber mais sobre esse jogo?? O Ludocast especial de Game of Thrones está aqui

Confira mais informações sobre este jogo e muitos outros no portal Redomanet, o portal mais completo de jogos de tabuleiro do país.

Não deixem de curtir nossa página do Facebook para ficar por dentro de todas as nossas novidades, vídeos e postagens

Keep Gaming!!

6 comentários:

  1. Não desconfiava que o jogo era tão bom.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um vídeo Review.

    Desconheço sobre a história, e não me agradou tanto.

    Será que a pessoa que nunca leu o livro ou viu a série pode jogar?

    abração pessoal

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa conhecer a serie para jogar, só que quem conhece tem um gostinho a mais por entender como o terreno influencia a história das famílias, o porque que elas tem certas características... enfim, é um jogo que na minha visão agrada todos!! hehehehee

      Excluir
    2. Concordo com o Sergião, não precisa conhecer para jogar, mas conhecendo fica ainda melhor. A primeira vez que eu joguei nunca tinha visto nenhum episódio e nem lido o livro e eu só pensava em jogar de novo rs.
      Abs

      Excluir
  3. Mto bom galera, meus parabens. Já estou seguindo, curtindo e etc... e agora vou jogar pra ver se o jogo é tudo isso mesmo...rsrsrs... abraços

    ResponderExcluir