quarta-feira, 26 de junho de 2013

Robin Hood - Review por Jogando Offline (Ep. 17)

Ola Gamers!!
Sejam bem vindos a mais uma resenha do Jogando Offline!!

Robin Hood e seu grupo de merry men Pena, Sergião e Paiola aprontam altas confusões nos portões do Castelo de Nottingham!!




Confira mais informações sobre este jogo e muitos outros no portal Redomanet, o portal mais completo de jogos de tabuleiro do país.

Não deixem de curtir nossa página do Facebook para ficar por dentro de todas as nossas novidades, vídeos e postagens

Keep Gaming, mas sem roubar!!!!

3 comentários:

  1. Entrei no site de voces para ver um gameplay de um jogo que eu tinha comprado e entender melhor como ele funcionava!
    Era o game of thrones.
    Do jogo eu não gostei muito, muito demorado apesar de ser bem divertido. No entanto descobri o site de voces e o redomanet!
    Os episodios de ludocast são fantasticos!!
    Gosto muito de ver todos os seus reviews e ja anotei muitos jogos na minha lista de compra como o gran circo, o formula D, power grid, cook off e 7 wonders!!
    A cada episodio eu vejo que não so o cenario como a maquiagem e o figurino tem melhorado muito!!
    PARABENS pela iniciativa e continuem lançando reviews com essa pitada de humor que voces fazem!!
    Eu gostaria que vocês fizessem o review de dois jogos! Dungeon lords e dominant species!!

    Obrigado e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você Raphael!!! Pedidos anotados, o Dungeons Lords deve sair logo, já o Dominant Species vai demorar um pouquinho!!! :D

      Excluir
  2. Parabéns, vcs mandam muito bem!
    Onde que eu posso estar comprando esse jogo e o Gran Circo?

    ResponderExcluir