quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vem ai a Essen Spiel '13, a maior convenção de jogos "DO MUNDO".

Olá Gamers,

O mês de outubro chegou e todos os gamers estão na expectativa de um só evento: Oktoberfest Essen Spiel '13. A convenção acontece do dia 24 ao 27, na cidade de Essen, Alemanha, e contará com a visitação de milhares de jovens e adultos que irão se divertir pra porra acompanhar os mais aguardados lançamentos de jogos de tabuleiro do ano.
O Jogando Offline pretende fazer a cobertura completa do evento, mas até lá, para ir dando àgua na boca, fique com o vídeo release da Essen de 2012.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o trabalho de vocês é incrível!
    Por ter passado a infância e a adolescência distante dos grandes centros, não tive antes acesso ao mundo dos jogos elaborados de tabuleiro... Foi somente quando fui morar em Sampa aos 17 anos que meu espírito geek pode realmente encontrar um espaço - mas ainda assim bem limitado, por questões econômicas e profissionais.
    Eis que, aos 33 anos, quase sem querer e convicto de que era um dos poucos que tinham essa paixão meio envergonhada por jogos de tabuleiro, me deparei com "Jogando Offline". Já se vão algumas noites viradas, vasculhando o site e assistindo aos vídeos! Tenho passado um período um tanto estressante no trabalho e encontrei aqui um momento de paz. Assistir às resenhas tão competentes, mas ao mesmo tempo leves e divertidas, me traz de volta aquela sensação boa de, quando pequeno, passava fins-de-semana jogando com meus irmãos...
    Foi interessante descobrir, por exemplo, que o estilo de jogo que sempre me fascinou tinha até um "nome": dungeon crawling! Ou que existia uma produtora incrível como a Fantasy Flight..
    Enfim, acho que só queria agradecer. Mania do trabalho de escrever demais, rs...
    Que vocês continuem firme e sigam inovando. Certamente muitas outras pessoas ainda precisam descobrir o Jogando Offline!
    Aproveito para sugerir uma resenha de jogo que penso em comprar: Dungeon Quest. Fiquei intrigado com tanta polêmica sobre a mecânica de combate...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dannylo, que legal que a gente conseguir te levar muito mais do que uma resenha de jogos, isso é muito bacana pra gente!!!
      Nós não jogamos o Dungeon Quest ainda, mas se quiser saber mais sobre o jogo, acessa o www.boardgamegeek.com e procura por ele lá, sempre tem bastante informações, ou o www.redomanet.com.br, entra no Forum que com certeza tem alguém lá que já jogou ou tem o jogo!!!
      Por ser um jogo da Fantasy Flight, tem grandes chances de ser legal!! heheheh
      Abraços!!!

      Excluir