sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resenha Jogando Offline: Elder Sign (Ep. 05)

Olá Gamers!
Sejam bem vindos ao Jogando Offline.

Feliz "fim do mundo", e nada mais apropriado, nesta data tão nefasta, do que a resenha do Elder Sign. Jogo inspirado na temática horripilante do escritor H. P. Lovecraft, mais conhecido pelo monstro Cthulhu e seus cultistas, o jogo é uma versão mais rápida e leve do aclamado Arkham Horror. Mas corram para assistir, vocês tem poucas horas antes que o mundo acabe... ou não.



Comentem, coloquem suas sugestões, nos brinde com os jogos que deseja ver resenhados aqui.

6 comentários:

  1. Assim que chegar em casa vou assistir. Tenho o Elder Sign e juntamente comigo, todos daqui adoram. Já adianto que gostaria de ver review do Magic Realm, Nexus Ops e Cyclades

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas de novos reviews!! anotado!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha e pelo trabalho.
    Ficou muito bom, gostaria que voces fizessem a resenha de Le Havre ou Eclipse.
    São 2 jogos que eu to querendo comprar.

    Obrigado e parabéns mais uma vez pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas vídeo-resenhas. Achei tudo muito criativo e de alta qualidade. Já estou divulgando nos meus círculos.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo trabalho de vocês. Reforçando o pedido acima, gostaria de um review do Le Havre e se puderem do Black Friday.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal!
    Os pedidos já estão anotados, agora é correr para conseguir alguns desses jogos.
    abs

    ResponderExcluir